Home
facebook linkedin pinterest Traçado Regulador. Lda na homify

Notícias ao Minuto 29-04-2021

Imprensa Online

Traçado Regulador projeta luxuosa moradia na urbanização de Soltroia

Esta moradia premium está situada num lote com cerca de 1600m2, em Soltroia, Troia. O projeto prevê ainda amplos terraços e o rooftop com jacuzzi, para complemento das áreas de estar exteriores com piscina e jardim.

 

A Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, encontra-se a desenvolver um novo projeto dedicado ao segmento premium em urbanização turística e residencial de Troia, refere nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Entre os mais de 70 projetos em desenvolvimento neste momento pela Traçado Regulador, destaca-se a sumptuosa moradia em Soltroia, com cerca de 700 m2.

O lote, com uma área aproximada de 1.600 m2 e com uma morfologia e posição privilegiadas, salienta o mesmo comunicado, proporciona à habitação vastas áreas de implantação e de construção, com uma exposição solar a sul/poente.

O mais recente projeto carateriza-se pela sua volumetria simples, mas variada, que cria uma sucessão de cheios e vazios, geradores de sombras, que associadas às transparências e ao uso de materiais naturais se ajustam a uma integração paisagística eficaz.

“A moradia em questão destaca-se pela sua forte horizontalidade, marcada por palas com mais de 30 m, e a multiplicidade de situações de estar e lazer exteriores, onde o elemento água tem uma forte presença, bem como uma espacialidade interior muito rica, com uma relação com o exterior franca e variada", explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, citado em comunicado.

"A sua localização, numa das urbanizações mais interessantes de Troia, garante ao projeto um desafio único para a Traçado Regulador, que certamente nos fará sentir realizados e orgulhosos com o resultado final”, sustenta.

Saliente-se que, estrategicamente colocado no seio do complexo do Soltroia, este projeto terá uma grande visibilidade no percurso de acesso à praia, posicionando-se como um marco de referência na paisagem urbana deste conjunto.

 

Click na imagem para ver artigo original

noticias-ao-minuto-2021-04-29-1140.jpg

VOLTAR

relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização