Home
facebook linkedin pinterest Traçado Regulador. Lda na homify

SAPO LIFESTYLE 11-03-2021

Imprensa Online

Esta moradia de luxo em Azeitão até tem uma capela.

Nesta moradia situada numa propriedade com 1.300 metros quadrados em Azeitão, concelho de Setúbal, destaca-se a garrafeira na sala e a capela no espaço exterior a norte.

 

A moradia situa-se num lote com cerca de 1300m2, na zona de Azeitão, no concelho de Setúbal, e pretende trazer inovação, dinamismo e requinte, muito característicos das obras realizadas pelo gabinete de arquitetura responsável pelo projeto.

O grande desafio foi a forma do lote, estreito e comprido, que obrigava a uma solução formal longitudinal. Neste sentido, optou-se por privilegiar como zona de lazer a parte sul do lote, por questões de espaço e de insolação. Foi, por isso, criada uma zona de estar sobre a qual se debruçam vários espaços interiores: sala e cozinha no piso 0 e zona de trabalho e master suite no piso 1.

A nova moradia caracteriza-se ainda pela espacialidade interior muito rica com uma relação com o exterior franca e variada, onde se salientam a zona de entrada, a sala/cozinha e a zona de trabalho. Como elementos particulares deste projeto, é possível ainda destacar a garrafeira na sala, e a capela no espaço exterior a norte, que enaltecem a sofisticação do projeto.

Projeto residencial desenvolvido por Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia.

 

Click na imagem para ver artigo original

sapo-lifestyle-2021-03-11-1140.jpg

VOLTAR

relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização