Home
facebook linkedin pinterest Traçado Regulador. Lda na homify

Magazine Imobiliário 24-06-2021

Imprensa Online

Como se criam espaços de sonho

 

A Traçado Regulador surgiu em 1997, com o objetivo de nos posicionarmos como um gabinete de arquitectura especializado na produção do mais variado tipo de projectos, tendo investido, nos últimos 10 anos, maioritariamente na área residencial com especial enfoque no segmento premium.

Desde aí que trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes projectos de grande riqueza espacial interior, em que a qualidade da construção está intimamente relacionada com a qualidade do projecto.

Ao contrário do que inicialmente prevíamos, o surgimento da pandemia parece não ter afetado negativamente a produção da nossa equipa de trabalho. Pelo contrário, saímos reforçados com uma grande procura alinhada com o aumento do teletrabalho, estando em curso neste momento mais de 70 projectos.

Com este propósito de crescimento e ampliação dos nossos serviços para garantir o melhor aos clientes, optámos por adicionar à nossa vasta equipa de arquitectos, engenheiros que executam a maioria dos projetos de engenharia necessários à construção, com a vantagem de uma compatibilização garantida desde o início do projeto. Associamos assim, à qualidade estética amplamente reconhecida, a qualidade técnica dos projectos, que se traduz na qualidade da construção e no controlo de custos.

Um outro foco, não menos importante, nos projectos da Traçado Regulador, é a eficiência energética das moradias que projectamos, quer no que se refere a isolamento térmico, quer na utilização de energias renováveis e também no diz respeito à gestão integrada e otimização dos sistemas que consomem energia.

Nesta altura particular, em que se refletiu num aumento muito significativo da procura de moradias, a ‘casa’ ganhou uma importância que até aqui provavelmente não lhe atribuíamos – passou de lugar meramente funcional ao espaço que habitamos. Por isso mesmo sentimos a necessidade, por parte dos clientes, de pensar a casa como um local de permanência prolongada, valorizando características lhe faltavam para um viver mais confortável – a ligação perceptiva ao exterior, a relação com uma envolvente natural, a criação de condições para a produção de trabalho em casa, entre outros. O verdadeiro significado de um espaço de sonho.

Com mais de 1.000.000 de seguidores nas redes sociais, o nosso ateliê tornou-se conhecido através da criação de moradias de sonho, que brilham através da sua imagem exterior. Ainda assim continuamos a valorizar, sobretudo, a qualidade e vivência que proporcionam os espaços interiores, a sua relação com o exterior, e a qualidade técnica dos nossos projectos.

 

Click na imagem para ver artigo original

mag-imo-2021-06-24-1140.jpg

VOLTAR

relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização