Home
facebook linkedin pinterest Traçado Regulador. Lda na homify

NOVO PERFIL 14-07-2021

Imprensa Online

Traçado Regulador assina nova moradia de luxo no Oeiras Golf & Residence

Neste projeto destaca-se a sua zona de lazer exterior, virada sobre o campo de golfe, sobre o qual se abrem todos os espaços interiores da casa.

 

A Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, encontra-se a desenvolver uma nova moradia para o segmento premium, localizada no Oeiras Golf & Residence.

Este é o quarto projeto com a assinatura da Traçado Regulador, desenhado para o Oeiras Golf & Residence.

A moradia em questão é construída num lote com 1.790 m2 e com uma área total de construção em 3 pisos que totaliza 720 m2. O ex libris desta casa é a sua zona de lazer exterior, virada sobre o campo de golfe, sobre o qual se abrem todos os espaços interiores da casa.

“Com a pandemia notou-se uma mudança de hábitos dos nossos clientes marcada por uma maior permanência no espaço da habitação, uma maior preocupação na qualidade do espaço e pela necessidade de novas funcionalidades. Esta tendência traduz-se muitas vezes no aumento de pedidos por espaços de lazer e trabalho como é o caso desta moradia que inclui um escritório, um ginásio e uma adega. Este quarto projeto no Oeiras Golf & Residence é mais uma demonstração do nosso trabalho e do nosso foco em aliar a sustentabilidade a cada projeto. Esta localização permite-nos criar espaços que tenham um equilíbrio maior entre a natureza e o construído, caraterística cada vez mais presente nos nossos projetos”, explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador.

O mais recente projeto carateriza-se ainda por uma espacialidade interna muito rica e uma relação franca e variada com o exterior, que acontece a cada passo dos percursos interiores. O conjunto de transparências e a volumetria variada, que gera múltiplos cheios e vazios, bem como a presença da madeira e de elementos vegetais que se misturam com o construído, concorrem para a integração na envolvente natural.

 

Click na imagem para ver artigo original

imagem2.png

VOLTAR

relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização