Home
facebook linkedin pinterest Traçado Regulador. Lda na homify

Espaço de Arquitetura 16-04-2021

Imprensa Online

Três novas moradias de luxo no Oeiras Golf & Residence com assinatura Traçado Regulador

 

A Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, desenvolveu os projetos de três novas moradias premium no concelho de Oeiras, cuja construção se iniciará nos próximos dias.

Desenhados para o Oeiras Golf & Residence, os projetos contemplam luxuosas moradias situadas em lotes com cerca de 1400m2 que pretendem demonstrar requinte, inovação e grandiosidade, características da localização do empreendimento e das obras assinadas pela Traçado Regulador.

A Moradia I&J é uma casa de volumetria sóbria, onde predomina o branco, que contrasta com um embasamento em xisto. A casa desenvolve-se em torno de uma zona de lazer virada a sul/poente, protegida dos ventos dominantes e com ótima exposição solar.

As Moradia AM1 e RP1, apresentam ambas uma localização privilegiada pois beneficiam de vista para campo de golf, a nascente, e de uma zona de lazer virada a sul/poente, protegida dos ventos dominantes e com óptima exposição solar.

“A oportunidade de criar e desenvolver estes projetos para um empreendimento como o Oeiras Golf & Residence é, sem dúvida, uma desafio interessante. Ao trabalharmos projetos para esta localização  privilegiada, onde estamos rodeados de natureza e ao mesmo tempo perto dos principais polos urbanos, conseguimos projetar e desenvolver habitações luxuosas, inovadoras e de integração harmoniosa com o exterior. Nos três casos foi preocupação fundamental dos projetos a conciliação de uma linguagem contemporânea com a sustentabilidade e a criação de um equilíbrio entre o natural e o edificado.”, explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador.

Os três novos projetos do Oeiras Golf & Residence caracterizam-se ainda pela espacialidade interior muito rica com uma relação com o exterior franca e variada, e contam com uma linguagem contemporânea, um criterioso jogo de transparência, cheios e vazios, luz e sombra, que dá corpo a um vasto programa funcional com áreas generosas.

A Traçado Regulador cria assim mais três projetos diferenciados que marcam pela sua elegância e funcionalidade e que contaram ainda com uma equipa especializada composta por 10 engenheiros e 12 arquitetos.

 

Click na imagem para ver artigo original

esparq-2021-04-16-1140.jpg

VOLTAR

relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização